Conversa

Olá, boa tarde pessoal!
Já tem um tempo que estou correndo pra organizar as coisas aqui no blog, sei que estou demorando para deixar do jeito que quero, mas isso só está acontecendo porque estou aprendendo enquanto faço... Estou pesquisando sobre o que eu desejo transformar aqui e assim aprendo fazendo!
Errei mil vezes, tive que refazer váááááárias porque me esqueci de fazer backup antes de iniciar uma mudança que deu errado, quase perdi o template duas vezes antes de descobrir o milagre do backup, dentre outras bagunças! Até agradeci meus aprendizados em postagem aqui no blog, porque é importante creditar algo que aprendemos com o auxílio de outras pessoas...
Em alguns dias eu chego a quase arrancar os cabelos de tanto ver código na minha frente, de tanto alterar códigos e cores e tamanhos e bordas e tudo o mais...
Além disso, trabalho com crochet e artesanato e, para mim,
Amar crochet é buscar a perfeição em cada ponto!
Por isso meus trabalhos me dão imensa alegria e trabalho em cada peça de maneira única, porque de fato são únicas e especiais!
E também sou bastante rigorosa comigo mesma e tenho vontade de deixar o "Arte em Fatos" bem funcional, de maneira que os leitores consigam encontrar facilmente o que procuram, que tenham uma visualização agradável e, ao mesmo tempo, que eu consiga deixar tudo com a minha cara, colocar aqui tudo o que eu construo e que me constroi, que me deixa feliz, que me faz sentir orgulho, que me faz ter mais determinação... Minhas ideias, o que me move!
Claro que também quero dividir as angústias, os temores, desde que agreguem algo a quem passar por aqui!
Acredito que cada coisa que vivenciamos nos transforma e quero que cada um que utilize seu precioso tempo visitando o "Arte em Fatos" possa ser transformado positivamente!
Por isso daqui a pouco vou postar um texto que escrevi no final do ano passado (2012), faz parte de um pequeno conjunto de reflexões minhas que chamo de "olhares"...
Daqui para a frente desejo me dedicar a trazer algo pra cá mais vezes e espero sua presença aqui comigo, para que tudo faça mais sentido!

Agradeço
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...